Empresa

Fundação:

Fundado em 13 de setembro de 1982, o LACCA vem se destacando cada vez mais entre os laboratórios da região de Camanducaia/MG.

História:

Impossível falar do início deste laboratório sem mencionar a História das Sócias Noemia Machado e Maria Aparecida Veroneze (Cidinha) que se conheceram em 1978 trabalhando juntas no laboratório de um hospital escola em Jundiaí/SP. Passaram também por uma experiência em um laboratório na Santa Casa de Atibaia, onde começaram a amadurecer a idéia de montar seu próprio laboratório. E assim o fizeram em Camanducaia – cidade natal de Noemia Machado.

Desenvolvimento:

Começaram com um pequeno laboratório financiado na época pelo Banco Real. Desde então, o LACCA vem crescendo e hoje conta com aparelhos automatizados acompanhando a evolução dos tempos modernos, realizando também exames para grandes centros como: Beneficência Portuguesa, Unicamp, Poços de Caldas e Varginha. No início, o LACCA contava apenas com o trabalho das sócias. Hoje possui um grupo de 9 funcionárias e 1 consultor empresarial, buscando sempre se aperfeiçoar através de congressos e cursos de atualização para oferecer sempre um resultado de ótima qualidade.

ATENDIMENTO DOMICILIAR

O LABORATÓRIO LACCA se preocupa com o seu bem estar e para garantir um excelente atendimento oferece o serviço de coleta domiciliar. Entre em contato conosco temos o prazer em lhe atender bem. A realização de coleta domiciliar é feita com pré-agendamento, basta ligar para os números abaixo e solicitar sua coleta.

(35) 3433 - 1492  Camanducaia

(35) 3434-1787 - Itapeva

Atendimento Presencial

Ao chegar à recepção você deve retirar uma senha e aguardar seu atendimento.

Para agilizar tenha em mãos seus documentos pessoais e nome de medicamentos utilizados nos últimos cinco dias.

No final do atendimento você receberá um protocolo com a data para retirada de seu exame.

Exames de Urgência

Com a saúde não se brinca e a a qualquer hora do dia ou da noite o Laboratório Lacca está pronto em atendê-lo.

Entre em contato conosco!

(35) 3433 - 1492 - Camanducaia

(35) 3434-1787 - Itapeva